sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Enquadro-me exponencialmente na loucura dos 10 milhões!


Os 10 milhões são os Portugueses, a loucura é pelo sol, óbvio! O exponencialmente é a minha loucura pelo sol e pelo calor que não pára de aumentar! Já pensei várias vezes se já não estarei na menopausa, mas só como o sintoma o CALOR! Acham que é possível? Todos os meus amigos gozam com tal patologia, mas também verdade seja dita… não tenho tido muita sorte! Pois, passo a explicar, tudo começou quando entrei para a faculdade e tinha de frequentar dias sem fim aquelas salas dos nerds com 50 computadores, 100 pessoas e o ar condicionado no quente! Acho que foi ai que desenvolvi a minha patologia! Ainda que tentasse atenuar com o meu kit sauna para aguentar aquele sufoco! Acontecia então outro problema, era acusada de atrair atenções masculinas! Que injustiça! Uma pessoa com um problema destes e ainda é condenada!
Não contente, das duas empresas à séria em que já trabalhei, o meu gabinete em ambos os casos são virados para o sol!! Ou seja, tive de me voltar a usar o meu kit sauna! O que em situações empresariais nem sempre é bem visto com bons olhos! Principalmente com os masculinos que me dizem: Bom dia!!... Está boa?... (Com um jeito meloso que me deixa muito nervosa!). As pessoas nunca põem em causa que pode ser por uma questão de saúde! É impressionante!
Venho portanto pedir a quem sofre igualmente desta patologia de menopausa-antecipada-só com-um-sintoma, que entre em contacto comigo para podemos trocar impressões. Eu posso ajudar, partilhando este dueto musical que durante a faculdade, tantas vezes me ajudou a desanuviar:
(senhoras)
Ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor,
Que boa sou, que mamas tenho!
Eu quero um homem que me leve para a cama que me diga “Oh filha és boa” e que me tire este calor!

(senhores)
Ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor,
Que boa és, que mamas tens!
Aqui tens o homem que te leva para a cama, que te dizer “Oh filhas és boa” e que te tira esse calor!


Sem comentários:

Enviar um comentário