quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Decreto estado de calamidade por olhos claros!

Venho por este meio declarar estado de calamidade total STOP Cada vez que vejo alguém com olhos claros, principalmente azuis, apaixono-me! STOP Não me posso apaixonar só pelos olhos de alguém STOP Alguém sabe uma solução para este problema? STOP

Este meu problema é eterno, no entanto, tenho notado um aumento nos últimos anos! O qual me deixa ligeiramente preocupada, isto porque em Portugal, 90% dos homens têm olhos castanhos/acastanhados. Fico portanto com 10%, bom… se calhar 4% já possuem as suas respectivas e mais 3% que já possuem os seus respectivos, resta-me apenas 3%! Depois há que ter em conta que desses 3% há muitos se encontram geograficamente distantes e por isso por isso fazendo bem as contas, e dado que este estudo possui um erro amostral de 95% (é o que me vale, é o meu curso de gestão de informação!) deve-me restar 0,05% para a região de Lisboa. Hum… acredito também que destes 0,05%, 0,04% são homens se estão a aproveitar do facto de terem olhos claros e de existirem pessoas como eu que os veneram simplesmente pelos seus lindos olhos! Conclusão posso contar com 0,01%... E sabem o que isso é? É quase como acertar no euromilhões e ainda ter de dividir o Jackpot comum Holandês!
Visto isto, tenho três soluções:
1.Há um dia em que acordo cheia de sorte e ganho o euromilhões;
2.Emigro para um país nórdico em que 90% dos homens são assim;
3.Resigno-me aos olhos castanhos e ai pela teoria aplicada anteriormente, fico com 30% de escolha! Bom… Algo a ponderar!

E só para terem noção do porque desta minha tendência passo algumas referências bibliográficas:
Jude Law
Rodrigo Hilbert
Bruno Gagliano

Sem comentários:

Enviar um comentário