sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

IT’S FRIDAY MAN!


Querida chuva,

Vamos combinar uma coisa? Consegues?

É o seguinte: eu trabalho de segunda a sexta! E ainda que gostasse imenso de ir conviver com os meus amiguinhos a noite inteira, a carrada que sono que tenho todos os dias não me permite! Sim, que isto de uma pessoa ter de dormir menos de 10 horas por dia, é uma completa aberração!
E portanto, se hoje é sexta, como dizia o outro, IT’S FRIDAY MAN!, podes não pregar esta partida de resolveres comunicar com os comuns mortais? Era simpático da tua parte! Olha que eu até me tenho estado a portar bem e esta semana só levei o carro 2 vezes, as outras fui de boleia! Tive portanto, o chamado, comportamento exemplarmente sustentável!
É que isso estraga-me os planos todos! Sabes… eu nem vou muitas vezes ao Bairro Alto, mas hoje ainda por cima APETECE-ME MESMO! Vá lá! Não sejas assim! Uma pessoa que trabalha deveria ter direito a sextas sem complicações! Vá, ser amiga! Assim, eu depois convido-te para te expressares nos dias em que estiver a dormir na minha caminha! Boa?

Sem comentários:

Enviar um comentário