sexta-feira, 4 de março de 2011

Academy Awards

Senhoras e senhores, principalmente senhoras, tenho a comunicar que vos vou facilitar imenso a vida! Quero anunciar que se os Prémios Globos de Ouro oferecem as estatuetas douradas, também deviam oferecer Vales de Bom Gosto a estas senhoras e senhores que vão ao evento mais importante do mundo e vestem coisas que não lembra ao diabo! Ou podiam fazer um pós-evento, já que os Globos de Ouro é coisa para custar mil euritos e contemplar estas pessoas com uma mascote encarnada e com letra maiúscula a dizer (OLHA-TE AO ESPELHO ANTES DE SAIR DE CASA, SUA NABA!)

E é por essa razão que venho por este meio ajudar-vos a não perderem tempo a verem as fotografias que andam por ai em vários sites! É que há algumas que são tão assustadoras que ainda tem pesadelos ou vos dá uma coisa! E eu não quero nada disso! Desde penteados acabados de sair da cama, vestidos cheios de brilhantes horrorosos, saia curta/comprida, cortinados a virarem vestido, malas pindéricas, mais mamas que vestido e outra panóplias de coisas do demo!

Por isso deixo-vos com a minha menina, a Sandra Bullock, que foi a única senhora que foi capaz de exibir a verdadeira classe e dentro do simples, estava divinal!
Obrigada Sandrinha!

P.S.:Quando for grande vou ser assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário