segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parabéns Dani!


Hoje é possivelmente um dos dias mais tristes para todos aqueles que tiveram a sorte de partilhar este mundo contigo!
Mas como eu e todos nós te queremos guardar com alegria, porque sei que era assim que tu o querias, hoje escrevo-te com toda a alegria que mereces.

OLÁ FOREVER! Acompanhado de um mega sorriso e de um mega abraço, era a primeira coisa

que me dizias quando me vias! Algo que só acontece entre pessoas que possuem uma genuína amizade, cheia de doces e maravilhosos momentos!
Isto tudo por causa daquela ridícula música “Meninas bora para a água, bora saltar todas juntas, vamos dizer todas amigas FOREVER” em que insistíamos cantar a toda a hora, inclusive os rapazes que também faziam questão em ser nossas amigas! Aquele nosso primeiro verão foi brilhante, atrevo-me mesmo a dizer que foi o melhor de todos! Ninguém se conhecia e de um dia para o outro já éramos os melhores amigos! Que atire a primeira pedra quem ache que isto não foi maravilhoso!

Iniciamos os primeiros rituais de Macarena e High School Musical I! Rituais esses que tanto te empolgavam e que dançavas com o teu sempre sorriso e a tua típica bolsinha cheia de bolsos e cores! Eu como um verdadeiro pé de chumbo fui lisonjeada com as tuas aulas privadas, obrigada Dani! Sem ti ainda hoje não sabia dançar a Macarena e provavelmente já teria sido despedida!
Depois desse campo continuamos inseparáveis e foste a primeira a termos de despedir para a tua ida de Erasmus. Eu já sabia, mas nesse dia, rodeada dos todos os teus outros amigos percebi o quanto eras especial!
O verão seguinte lá estávamos nós, eu e tu, tu e eu e outros monitores rapazes com um grupo de crianças maiores que nós! O verão marcado pelas hormonas a mil e as roupas roubadas! Só nós as duas percebemos o elevado nível de promiscuidades! DANIELA! Este era o meu grito de pânico quando percebia que tinha desaparecido 1… ou não… 2 elementos! Às vezes esse grito era substituído por um simples olhar que culminava na busca de crianças enamoradas!
No final deste campo chorámos que nem umas Madalenas, agarradas uma à outra porque possivelmente aquele era o nosso último campo de férias! Que figuras tão ridículas, não tens vergonha? É que no verão seguinte lá regressámos com a maior cara de pau! Não percebo como é que as crianças ainda acreditam em nós! Se calhar é mesmo por isso, por serem crianças!...

E se o primeiro campo foi o melhor, o nosso último não ficou nada atrás! A cumplicidade já tinha atingido o seu auge e por isso a convivência foi radiosa! Desceu também o nível de compostura, passámos para o OLHA LÁ a toda a hora! Tu gostavas muito de assuntos ligados aos comeres: OLHA LÁ JÁ DISSE QUE ISSO NÃO SE SERVE ASSIM eram muito comuns! Mas tudo isto em modo barraca, o que lhe dá um charme especial! Já recordei aqui no blog a nossa viagem maravilhosa, mas posso recordar também a nossa típica pega de touros a acabar com um E ELES SÃO FENOMENAIS!

Estrelinha, estes e muitos outros momentos fazem de ti a FENOMENAL! Recordo-te como um grande exemplo de vida, como alguém que fez sempre tudo o que quis e principalmente acompanhado de uma alegria contagiante! Gosto muito de ti! Olha por nós, FOREVER!

Até sempre, Dani!

Sem comentários:

Enviar um comentário