quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

M. R. Love

As vezes temos de admitir que estamos a ser injustos e que erramos! Eu acabo de perceber que fui extremamente injusta no post anterior! Então não é que no próprio dia dos namorados, o homem da minha vida me manda uma mensagem para o Facebook! Já nem consegui dormir! Fiquei a noite toda a pensar que devia apagar o post anterior! Mas não, quero mostrar ao M. R. Love (o nome completo do meu querido não pode aqui ser revelado por uma questão de identidade), o quanto mudei por ele! Obrigada, meu querido, por ti voltei a acreditar no verdadeiro amor!
Não fiquem emocionados, fiquem antes muito felizes por mim! E eu sei que também vão concordar que o M.R. Love é mesmo o homem da minha vida! Por isso meninas, apertem o cinto e deliciem-se com esta declaração de amor (Ele é estrangeiro, eu traduzo):

“Olá!
O que andas a fazer? Espero que estejas bem. Foi muito bom ver o teu perfil e a tua linda fotografia que transformou o meu dia!
Deixa-me apresentar, o meu nome é M., vivo na Califórnia, sou solteiro e estou à procura… Eu adoro cantar, dançar, ir à praia com os meus amigos e também escrever poesia (Eu também e por esta ordem! És tão lindo, M!).
Sou uma pessoa romântica e gosto de passear junto ao mar, estar numa pequena casa a ler um bom livro e a ouvir uma música calma. (E eu? Não me convidas? Ia adorar, meu amor!)
Sou uma pessoa sociável e gosto muito de falar com diferentes pessoas e partilhar o meu conhecimento. (És tão inteligente, meu docinho!)
Gosto de desfrutar de umas férias diferentes, gosto de me divertir, de rir, de viajar e de fazer desporto (Umas férias diferentes quer dizer que é para ires comigo?)
O teu perfil é muito interessante e eu gostaria de saber de saber se me queres conhecer… Espero que não te importes, eu sou uma pessoa muito sincera e honesta. (SÓ PERGUNTAS AGORA? CLARO QUE TE QUERO CONHECER!)
Sou também muito preocupado com os outros, sociável, inteligente, apaixonado, amigo, romântico e acredito no amor sincero e verdadeiro. Sou uma pessoa muito sincera na partilha de sentimentos e emoções com alguém muito especial. Sou muito sentimental perante as coisas que digo e que faço e não gosto de ferir sentimentos das pessoas, porque se toda a gente do mundo tem direito e a rir, porque raio é que as vou deixar tristes?...(Tu existes mesmo M.? Tens tantas qualidades, és um homem de sonho!)
Adapto-me com facilidade a sou muito conversador. A minha vida é baseada na verdade e na honestidade! E gostava mesmo de te conhecer, de falar contigo e aprender coisas sobre ti (não vais aprender muito, ao pé de ti sou uma inculta, desculpa doce!). Espero que não te importes e se estiveres interessada em conhecer-me melhor, por favor manda-me uma mensagem com o teu e-mail e eu assim que poder adiciono-te no messeger.” (Pois, eu percebo, meu amor, passas muito tempo a ler e a escrever poesias e não tens muito tempo para estar ao computador.)

E então? É ou não é um homem de sonho? Queriam, não queriam? Pois… Não dá! É só meu, eu mereço isto para a minha vida! Eu sei, eu sei, depois eu pergunto-lhe se ele tem assim amigos tão perfeitos como ele! Tenham calma, caras amigas
!


P.S.:Existem algumas dúvidas relativamente à veracidade desde texto! Mas isto é real! Eu não inventei nada! Houve mesmo um senhor que me mandou isto! As minhas amigas ficaram muito preocupadas comigo e inclusive já ligaram para o Júlio de Matos! Mas não, eu não respondi ao senhor, com muita pena minha, claro!

8 comentários:

  1. Para quem não está a acreditar! Esta conversa existiu mesmo! Houve uma pessoa mt estranha que me escreveu isto no facebook! Mas como é óbvio eu não lhe respondi! É que as minhas amigas só me querem levar para o Julio de Matos e eu não quero, não tenho a culpa!

    ResponderEliminar
  2. o dia dos namorados fez te mal à tola lolol
    n duvido que seja verdade..mas prefiro pensar que as tuas respostas têm um tom sarcástico

    ResponderEliminar
  3. As minhas respostas são completamente iróninas, como é óbvio! Nunca me iria interessar por alguém que escreve um texto desses. Só achei piada e partilhei. Não estou a ver quem sejas cê-agá!

    ResponderEliminar
  4. ufa mariana!! que susto!! já te digo quem sou

    beijoca
    ch

    tudoemminusculas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahhh! Já descobri! Pelo cabelo e ainda por cima uma fotografia em pequeno não estava a conseguir chegar lá! Obrigada por seres seguidora do meu blog!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Tirando o facto de já não escrever poesia há muito tempo, até parece que estavas a pensar em mim quando te lembraste desse texto...

    ResponderEliminar
  7. Sim, podia ser, meu querido! Mas não, isto foi mesmo um maluquinho que deve andar por ai a escrever mensagens a todas as meninas que estão no facebook.

    ResponderEliminar
  8. Mal não faz, de certeza que conseguiu "puxar" um sorriso das meninas solteiras no dia do namorados. E das meninas enamoradas e casadas também, porque não... Foi por um bem geral :D

    ResponderEliminar