quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tenho personalidade Ega

Muitas vezes revejo-me numa personagem dos Maias de Eça de Queiroz, o Ega, que tinha imensos projectos e planos e depois ficava sempre tudo pela intenção.

Assim sou eu a planear escrever um livro desde que vim de Erasmus! Ainda escrevi 5 ou 6 páginas mas entretanto a inspiração não deu para mais. Sim, porque esta história da inspiração é só para pintores e tal, é mentira, porque para escrever também é preciso alcançar um estado de espírito muito positivo. Entretanto, como comecei a perceber que o livro era um projecto um bocado utópico, comecei a pensar em escrever um blog. Na verdade já tenho o Sonho Aventureiro, o meu blog sobre a minha grande experiência em Erasmus, que na altura me deu imenso gozo e até recebi alguns elogios. Resolvi, por isso, apostar em mim e partilhar algumas das coisas pelas quais encontro algum interesse, bom, se calhar há pessoas que não vão achar minimamente interessante e ainda muitos que nunca vão ler o que tenho para partilhar, mas não tudo bem, estou preparada para tudo um pouco!


Quero por fim realçar que aceito de livre vontade todas críticas, construtivas é certo, no entanto, todos os elogios colocados por vós, estou certa que contribuirão muito para o aumento do meu ego.
Obrigada!

2 comentários:

  1. Muito bem Mary, o passo em frente para começar a escrever... Acredita que vais ter muitas pessoas a vir cá visitar e a dar as suas opiniões. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meu querido! Foste o 1º a comentar :D Beijinho grande!

    ResponderEliminar