segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos…ai… nem consigo dizer!

Hoje, dia 14 de Fevereiro, dia dos na… (também não foi desta) tenho a comunicar que é um dia em que nutro um particular ódio!

Não, não estou a atravessar uma crise amorosa, felizmente já passei essa fase! Só odeio o dia dos ( ) porque me irrita! Porque é um óptimo dia que só contribui para encher mais os bolsos de alguns senhores proprietários de diversas empresas! É giríssimo! Eu passo a lista das coisas que mais me tocam:

•Peluches em forma de coração ou boneco com placas a dizer “I love you”;
•Rosas encarnadas de plástico ou qualquer material que não seja a dita;
•Canecas com fotografias da cara-metade (Já não me cabe no armário da cozinha);
•Jantares em restaurantes alternativos, tipo às escuras, deve ser um máximo!
•“Romantic Pac: Traga a sua cara-metade e nós vamos surpreende-lo!” Lindo! BIS!
•Compilação “Moments in love”.

Portanto homens deste país, tomem bem notem e NUNCA vos passe pela cabeça nenhuma destas alternativas! Hoje até empresas que dou tanta credibilidade como a Google e o Youtube tem coraxõeszinhoxxx! Que amores! Também ia adorar que me escrevessem uma carta de amor com estes x’s todos, principalmente com remetente, para eu mandar de volta com um bilhetinho a dizer: nunca mais me pões a vista em cima!

Estou portanto muito confusa com a noite de hoje! Alguém me ajuda a escolher uma das opções?
1.Fico em casa a chorar, porque muitos dos meus amigos da minha idade já se estão a casar;
2.Vou ao ginásio pôr-me por toda boa e ao sair despenteada e encarnadona, encontro o homem da minha vida e pergunto-lhe discretamente se quer ir ao cinema;
3.Vou jantar com as minhas amigas, com o pequeno defeito de me convidarem para comer Sushi, mas não me interessa, vou na mesma!

Hum… Se calhar a 3ª é a mais provável, as outras não são de todo a minha praia! Bom… Encontrar o homem da minha vida a sair do ginásio era engraçado, mas o meu ginásio é sob (ao contrário de sub) 40! É quase o Inatel que as minhas amigas se vão inscrever, para não irem mostrar a celulite aos sub-25! Não percebo!...

Desejo portanto um maravilhoso dia a todos os casais apaixonados, com a certeza que eu e as minhas amigas nos vamos divertir muito mais! E peço desculpa, se estou a ferir susceptibilidades!
Junto seguem os melhores exemplares:
Olha o Ursinho I Love You! Tão lindoo!
Há gostos para tudo! Eu queria muito uma!
Já estou mesmo a imaginar eu e o meu doce, aqui! Oh...
Adoro estes senhores, são sexys! Fazem parte do Pack também?
Olha eles a comerem com vendas! Hum?! Animados!Oh... A imagem diz tudo!

2 comentários:

  1. ahahaah sem duvida que o nosso jantar vai ser mil vezes melhor do que outro programa romântico qualquer!
    LOVE YOU

    Cousin Di <3

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAH o que seria escolheres a opçao 1 ou 2!! (ok a dois e ponderavel desde q seja sempre seguida da 3... lol)

    by the way... quero muito muito aquele copo da 2a imagem! com esse qqr um arrebataria o meu coraçao!! hahaha

    se yaaa in a moment cousin that i love! oh i love u, love u, love u, love u!! (salva-me o dia tb me esta a afectar!! ;P)
    ****

    p.s.: ja disse a ines pra comprar chines tb! no need for us to eat sushi! ;)

    ResponderEliminar