quarta-feira, 9 de março de 2011

E eu vinguei-me!

Toda a gente que me conhece minimamente sabe que eu sou uma “noitatanas” de primeira! Desde que tenho mais do que 1 metro e meio e que sei usar saltos altos, que comecei a deixar a minha mesada no Paradise Garage! Outro dia, alguém me dizia que consoante a hora que se nasce, há uma certa preferência pela parte do dia correspondente! Ora, nem mais! Há com cada génio nesta terra! Eu nasci às 21 e por isso gosto de aproveitar a noite! E quando eu digo aproveitar é mesmo esticar a corda e ter de ser vista toda borrada, despenteada, amarrotada e tudo o mais acabado em ada à luz do dia! Mas admito que sempre tive vergonha, achava um escândalo estar a chegar a casa e ver pessoas lavadinhas e penteadinhas a terem de ir trabalhar! Juro que já desde o Paradise Garage que fazia questão de passar muito despercebida, para não ser apedrejada por inveja de alguém que se levanta quando eu me vou deitar!

Então não é, que depois de tantos anos de esforço a tentar usar a capa do Harry Potter, para não ser encontrada, a semana passada quando saiu de casa de manhã para ir trabalhar e como boa cidadã paro na passadeira para deixar passar uma grupeta de crianças com idade de Garage! Então não é que fazem questão de me exibir o seu ar desgrenhado de quem acaba de chegar e se prepara para ir para a cama! E já não há respeito por quem trabalha! MAU! Têm é de se esconder e não gozar com a minha cara por ainda lhes dar prioridade na passadeira! Eu já exibo para lá de 10 cabelos brancos, mas naquela manhã estou certa que me cresceram mais 2! Que pouca vergonha! Mas disse para mim mesma “Pará tudo! Isto não fica assim, vou-me vingar!”

E como eu sou uma mulher de palavra, o Michael Bublé é testemunha que eu gritei enquanto ele cantava para mim no meu rádio, vinguei-me! E este carnaval, vestida um dia de Marinheira e outro dia de Cavaleira, cheguei a casa à hora de ver pessoas a saírem de casa! É bem feito! Só tenho uma pequena curiosidade a cerca do carnaval… E senhores que me ajudam!.. Porque é que fazem TODOS questão de se vestirem de mulher! Cá para mim, é a única altura do ano em que realizam realmente o verdadeiro desejo de perceber o quanto é bom ser mulher! Eu percebo, meus caros!

Sem comentários:

Enviar um comentário