quarta-feira, 16 de março de 2011

"Há coisas fantásticas, não há?"


Uma das frases mais sonantes alguma fez feita para um anúncio televisivo foi: “Há coisas fantásticas não há?” No entanto, acontece que não me lembro a que empresa se referia, lembro-me também que haviam sempre meninas extremamente jeitosas que eram as tais fantásticas! O que é comum nas grandes campanhas de publicidade em que a mensagem passa, mas a marca fica pelo caminho. Também não pode ser tudo perfeito! Mas isto tudo para dizer que é realmente fantástico eu ter chegado assim num mesito aos 500 visitantes! É caso para ficar orgulhosa, ainda que existam blogs que aparecem e conseguem a proeza de ter 500 visitar no 1º dia! Mas tudo bem, uma pessoa tem de pensar pequenino, para um dia ser grande!

Tenho portanto de agradecer a todos os meus amigos, conhecidos e a todos aqueles que quiserem conhecer quem escreve textos no: Hoje é o dia! (sim, isto é muito giro ter um blog, mas eu gosto mesmo é de conviver). Mas também pedir desculpa por não actualizar o blog, mas por ter a mania que me vingo e ando a brincar ao Carnaval, apanhei uma bruta de uma constipação e fiquei a casa a papar o programa da manhã, tarde e a novela da noite! Sempre bom! Não, mentira, consegui também ver o Discurso do Rei e o The Fighter! E deixem que vos diga, que achei o Discurso do Rei extremamente fabuloso! É portanto, é oficial, que tudo o que está ligado há 2ª Grande Guerra têm sempre impacto na minha pessoa! Fiquei portanto muito feliz, porque no Globos de Ouro, apesar dos convidados(AS) terem escolhido as piores roupas de sempre, os prémios foram realmente bem entregues!

Sem comentários:

Enviar um comentário