quarta-feira, 16 de março de 2011

Podem ser estes, sff!

Querido Pai Natal! Sim, Pai Natal, a minha senhora mãe diz que natal é quando um homem quiser e eu quero que seja agora porque estou encantada com a colecção da H&M!
E de modo a facilitar-te as coisas, Pai Natal! Nem sabes! O site da H&M de Espanha, óbvio de onde mais poderia ser?! Tem um fantástico programa em que se pode vestir e despir as meninas, calma senhores é só até à roupa interior!
E olha só os maravilhosos conjuntos que eu escolhi! E em continha! ADOREI!


Look 1 – 134,70€


Look 2 – 94,81€


Look 3 – 126,70€


P.S.: Caso o Pai Natal esteja ainda a descansar do exausto natal passado, eu reencaminho este pedido, para um senhor jeitoso e interessado em fazer uma mulher muito feliz! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário